Quanto custa o outfit das desapegadas?

Heeey, desapegadas! Quanto tempo não apareço por aqui!!! Estou naquela correria de sempre, mas dei uma pausa para vir compartilhar com vocês uma matéria muito legal que fiz com o Social Bauru. A intenção era fazer uma sátira com aquele vídeo que ficou famoso “Quanto custa o Outfit”, onde mostra um grupo de jovens que são chamados de Hyper Beasts, ostentando seus looks absurdamente caros e peças exclusivas de marcas famosas.

Num super bom humor, reproduzi com o Social Bauru o vídeo mostrando que dá para pagar pouco e ainda assim sair com looks estilosos por aí.

No vídeo eu falo um pouco desse fenômeno dos Hypers que já está sendo um movimento de Trickleup, ou seja, um grupo ditando uma tendência que sobe para as passarelas, mas também não deixa de ser um TrickleAcross, onde as tendências se difundem por vários grupos ao mesmo tempo como uma febre coletiva. Para saber mais como as tendências surgem clique aqui para conferir o post da Mayra.

E vocês, também são garimpeiras ou preferem looks exclusivos de marcas?

Lembrando que dá para adquirir várias peças exclusivas também em brechós e bazares, e algumas vezes roupas e acessórios clássicos, sem ter que gastar muito.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s