Como fazer uma Pool Party de sucesso gastando pouco?

Quem acompanha meu insta (@tamylinellen) viu que fiz minha festa de aniversário com um tema super verão, Pool Party! Com certeza você já teve vontade de fazer uma, mas achou que ia ficar muito caro e deixou pra lá, então vem que eu vou te dar o segredo do sucesso para fazer uma sem gastar muito.

Comes e bebes são sempre a maior preocupação dos anfitriões, já que normalmente fica mais caro, então que tal ao invés de fazer um almoço, organizar um brunch? Sim, foi isso que eu fiz, nada de arroz com um milhão de opções de mistura, eu aproveitei o calor e o horário de verão para fazer um brunch às 4pm com alguns beliscos bem gostosos e baratenhos. Amendoins, Jujubas e gelinhos comprei no Pereirão, se você é de Bauru procure por Tem Tudo ou mercados de 1 real que o sucesso está garantido. Lá também comprei meus copos e taças rosas, pratinhos para servir as comidas etc. Servi queijos, pães e patês que ficam super em conta também de fazer. Para os bebes eu pedi para cada convidado trazer seus alcóolicos, já que cada um gosta de beber uma coisa. Para quem não bebe fiz uma Pink Lemonade com suco de Cramberry e Limão Siciliano, mas você também pode fazer com groselha ou suco de morango para deixar ainda mais barato e, claro, pode fazer com limão normal.

Para decoração usei algumas coisas que tinha aqui em casa mesmo, usando a imaginação, e antes do aniversário investi em algumas coisas que já queria há algum tempo. A dica é: fique de olho nos sites de boias, copos e decorações antes mesmo do seu aniversário, sempre tem umas promoções ótimas. A suqueira comprei na Havan por 59,90 e a boia de Donuts comprei pelo site das lojas americanas e estava 39,90, mas também tem um site super barateiro que só não pedi por ele porque não ia chegar à tempo, é o http://www.floatiekings.com. Agora com a Black Friday com certeza terão várias promoções de boias, fiquem de olho.

Ahh, os convites fiz somente virtuais, afinal quem faz convite impresso hoje em dia, não é meixmo? E fiz o Save the Date e o convite oficial através de um site que tem vários layouts gracinhas para você usar, www.canva.com.

Gente, todo mundo perguntou do biquíni e a parte de cima foi emprestado de mamis e ela comprou nessas feirinhas da praia e a parte de baixo é de uma loja de biquínis que eu amo daqui de Bauru que chama Malagueta e estava na promoção então paguei MEGA barato. Sério, rodei todas as lojas de Bauru e no fim paguei sei lá 30 reais nessa parte de baixo, então o segredo é garimpar e não ter preguiça de fuçar. Com certeza dá pra fazer um festão e arrasar no look com pouquinho $.

Algumas pessoas também perguntaram sobre o drink branco de todas as fotos. rsss É uma receita chiczinha dessas de bartenders de casamento, sabe? A Mayra adaptou ela e ficou dela, confira a receita aqui.

Anúncios
Publicado em: Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s