#BDpeloMundo – Washington DC

No meu post sobre Nova York falei que ia voltar com detalhes sobre meu tour por Washington e aqui estou! Depois da minha experiência trabalho + turismo em NYC eu peguei um ônibus para ir  visitar a Thata que está morando em McLean pertinho de DC (inclusive vou convencê-la de vir contar a experiência dela aqui no blog). Para chegar lá eu fiz uma paradinha em Nova Jersey que de cara já achei a coisa mais fofa do universo e já está na minha lista para visitar com calma na próxima vez. ❤

Thata foi me buscar na rodoviária e fomos pra casa da família que ela está morando, sim, tive a oportunidade de ficar na casa de uma típica família americana muuuuito bacana, super saudades já! ❤ Chegando lá conheci o Host Family da Thais e a child dela que é a coisa mais lindinha do USA, tirei foto, mas não posso publicar, vai ficar como recordação. A vizinhança de é a coisa mais fofa do universo também, apaixonada!!!

Look do Dia com direito a casinhas fofas da vizinhança atrás.

Look do Dia com direito a casinhas fofas da vizinhança atrás.

Eu e Thata fomos para um pub à noite com sei lá quantos mil rótulos de cervejas para provar e com uma banda que já tá no meu coração porque tocou Backstreet Boys (quem me segue no snap acompanhou meu surto na hora da música haha).

No segundo dia foi dia de turistar, tênis novo que comprei na Urban Outfitters no pé e partiu conhecer a terrinha do Obama! E pra quem perdeu a explicação, sim eu estou com o projeto #100FastFashion, 100 dias sem comprar, mas quando comecei eu não sabia que ia viajar, mas mesmo assim lá fora eu me limitei a comprar somente o que eu realmente precisava.

Roteiro que Thata preparou pra gente: Casa Branca, Comer o melhor Donuts de Crème Brulée do Astro Doughnuts & Fried Chicken pertinho da Casa Branca, Obelisco (Monumento de Washington), Memorial Lincoln e Museu de História Natural. O de arte também estava incluso, mas não deu tempo. 😦 Fizemos parte desse tour de bike o que foi INCRÍVEL!

O dia estava liiindo gente! Eu estou completamente apaixonada por esse lugar, quem ainda não conhece eu indico muuuito. E o melhor da vida, a entrada dos museus são de graça e os pontos turísticos são todos próximos um do outro. À noite fomos eu, Thata e uma amiga dela para baladenha, entrei em umas várias…maravilhosidade dos EUA: não precisa pagar nada para entrar na balada, se tiver ruim é só ir pra próxima! Ponto negativo (para baladeiros que não é meu caso): todas as casas noturnas fecham às 2h da manhã, é lei!

Terceiro dia fomos as compras!!! Precisava conhecer os lugares baphos mesmo não podendo comprar. Inclusive, minhas compras foram de Thrift Shop (Brechó), mas de qualquer forma os 2 dias de compras de lá serão adicionados nos 100 dias, afinal, trato é trato. E para falar sobre o brechó MARA-VILHOSO dá o play que merece até trilha sonora. ahahah

thrift-shop-unique

Unique fica pertinho da onde a Thais mora e quando eu entrei quase caí pra trás, olha o tamanho desse lugar! Pensa no maior Walmart que você já entrou com roupas, sapatos e artigos de decoração? Precisávamos correr, tínhamos jantar em família com a Host Family da Thata com direito a assistir o Oscar e joguinho pra ver quem acertava mais palpites de ganhadores. Foi cada uma pra um lado garimpar. Comprei saias, terninho e alguns presentinhos. Tudo não passava de 5 dólares. Fiquei CHOCADA, volto lá quando não tiver no projeto de 100 dias sem comprar e de preferência com o dólar mais em conta (peloamordedeus).

Foram só 3 dias, mas foram vividos intensamente. hahaha E posso dizer que com toda a certeza eu voltarei! A terrinha do Obama mexeu com meu coraçãozinho. ❤

Thais obrigada por me hospedar e pelos dias incríveis que passamos, agradece novamente sua família querida! Já to com saudades REAL!

E pra quem quer acompanhar mais aventuras do BD segue o Instagram @BDFashionista e o meu pessoal @tamylinellen. Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “#BDpeloMundo – Washington DC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s