Nova York – Trabalho e Turismo

Pra quem me acompanha nas redes sociais (Instagram: @tamylinellen | Snap: tamellen) viu que eu estive em Nova York na semana passada à trabalho e, claro, para fazer o bom e velho turismo/compras/muitas fotos haha. Eu nunca tinha estado nos Estados Unidos, era meu sonho viajar e conhecer vários lugares, mas nunca tinha tido nem dinheiro e nem oportunidade para tal. Tudo aconteceu, porque eu trabalho como Social Media e gerencio a página do Facebook da loja Bárbara Boutique e como me tornei amiga da dona (Fabi <3) eu acabo fazendo algumas assessorias pra ela. Um dia numa reunião ela disse que ia para NY num evento de moda e me convidou para ir junto para criar conteúdo e ficar por dentro das tendências e de quebra fazer um tour por lá e conhecer. Óbvio, eu disse sim sem nem pensar, tanto é que alguns minutos depois que saí da reunião liguei pra ela e disse “só esqueci que eu não tenho passaporte e nem visto” hahaha, apenas isso! Aí foi aquela correria para conseguir tirar tudo em 2 semanas e meia com um carnaval no meio (ai meu Brasil)!

primeiro dia

Chegando em Nova York fiquei encantada, mas acabei aproveitando o wifi no Uber para trabalhar e responder e-mails e não consegui prestar muita atenção nas coisas ao redor. Chegando no hotel nós fomos para o Showroom da Jovani, uma marca de vestidos que a Bárbara Boutique tem na loja e ficamos por lá a tarde toda. Escolhemos os vestidos para trazer pro Brasil, as modelos desfilaram pra gente para visualizarmos no corpo, comemos por lá, tive o prazer de conhecer o dono da marca e uma vendedora chamada Adriana que foi muito querida! Como nós tínhamos uma festa da Jovani para ir no mesmo dia a noite eu aproveitei para contar a Adriana e ao dono que eu era blogueira e se eles não queriam me emprestar um vestido para ir a festa com vestido da marca e eles toparam! Ainda bem que antes de ir para NY fiz o Medida certa na Caroline Rofino que foi o que me fez caber em um dos vestidos que provei já que todos eram Small! Yey!

O Showroom da Jovani lindo!!!

Dentro da festa era muito escuro então tirei no bar que tinha de entrada que tinha um pouco mais de luz.

Dentro da festa era muito escuro então tirei no bar da entrada que tinha um pouco mais de luz.

Eu provei esse também, mas ele ficou bem apertadinho, então optei pelo outro por questões de conforto mesmo. rs

Eu provei esse também, mas ele ficou bem apertadinho, então optei pelo outro por questão de conforto mesmo. rs

Eu e a Fabi vestindo Jovani para a festa. (Inclusive o vestido da Fabi é um dos novos que ela trouxe pra loja).

Eu e a Fabi vestindo Jovani para a festa. (Inclusive o vestido da Fabi é um dos novos que ela trouxe pra loja).

segundo dia

No segundo dia nós fomos num evento chamado Coterie, no Shopping Javits enooormeeee com um monte de coisas legais, ficamos mais tempo na parte das marcas de vestidos, mas demos uma olhada na parte de moda geral e encontrei por lá um Showroom da Chiara Ferragni Collection,  que inclusive indico muito que vocês entrem no site para conferir (www.chiaraferragnicollection.com), pra quem não conhece ela é uma blogueira muito conceituada nos EUA e a coleção dela só tem coisas legais e o estilo dela é SENSACIONAL!

A entrada da Coterie.

A entrada da Coterie.

Look que usei no evento.

Look que usei no evento.

Lembrando que eu estou com um projeto chamado “100FastFashion” que eu não posso comprar nada por puro consumismo, então tudo o que usei na viagem foram peças que eu já tinha ou que peguei emprestado, então esse casaco emprestei da minha prima que morou em Londres. Obrigada Ka! ❤ E o cachecol rosa feliz peguei da Mayra! Obrigada sócea! haha

Um pouco do que vimos por lá! Esses vestidos são da marca Mac Duggal, um mais lindo que o outro e esse último agora faz parte da cartela de vestidos da Bárbara Boutique! *-*

Também conhecemos uma marca nova chamada Sarafia com vestidos lindíssimos, inclusive recentemente postei um na página na Bárbara Boutique comparando com o vestido usado pela Cate Blanchett no Oscar 2016 e que pra mim era uma das bem mais vestidas. Veja o post aqui.

cate-blanchett-oscar-2016

Depois da Coterie começou a parte turística da minha viagem fui na Times Square, 5ª Avenue, Rockefeller, Central Park, World Trade Center e SoHo. Amei de paixão NYC, apesar de ter achado uma loucura, a Big Apple nunca para, todo mundo ligado no 220v, tanto é que teve um dia que eu estava sem sono e fiquei até 2h da manhã numa farmácia fuçando e conhecendo marcas e produtos.

Primeiro look, conhecendo a Times Square.

Primeiro look, conhecendo a Times Square.

Amei o SoHo, eu sempre tive muita vontade de conhecer o bairro por causa do tanto que a Julia Faria fala sobre ele, é um bairro todo modinha cheio de restaurantes, lojas e pessoas legais e estilosas. Mas pra quem nunca foi já vou avisando que é tudo caro. Inclusive fui num Vintage Shop lá (Brechó) que as blogueiras do Steal the Look indicaram chamado Amarcorde onde tem todas as marcas famosíssimas como Yves Saint Lauren por 300 dólares, mas com o dólar a 4,30 a vida não tá fácil pra ninguém. hahaha

Esse foi o look do dia para conhecer o SoHo. <3

Esse foi o look do dia para conhecer o SoHo. ❤

Comidinha Italiana no bairro Little Italy. (Pertinho do SoHo) <3

Comidinha Italiana no bairro Little Italy. (Pertinho do SoHo) ❤

Nesse dia também fui conhecer o memorial do World Trade Center e quem me segue no snap viu que eu chorei muuuito! A energia do lugar é fora do normal, me deu um aperto no peito, nunca senti na vida o que senti naquele lugar. O memorial é lindo! Muito difícil não derramar uma lagriminha sequer, eu sensível como sou derramei várias! rss

Memorial WTC.

Memorial WTC.

Onde aconteceu a tragédia não foi construído mais nada, os buracos deixados pelas duas torres foram mantidos, mas reconstruídos como memorial, então em volta tem os nomes das pessoas que morreram no ataque, a queda d’água simboliza as lágrimas que foram derramadas e a “escuridão” o vazio que ficou por causa das perdas. Lindo né?

E a noite fui ao Central Park, não deu pra ver nada, mas deve ser incrível.

E a noite fui ao Central Park, não deu pra ver nada, mas deve ser incrível.

Como eu já comentei me segurei ao máximo para comprar, primeiro por causa do projeto e segundo porque quase nada estava compensando comprar lá, mas entrei sim nas lojas que todas as fashionistas amam Forever 21, H&M, Urban Outfitters, Zara, Lorde & Taylor, Sephora, Macys e por aí vai! Mas foi na Urban Outfitters que eu me apeguei e que eu indico todas entrarem porque o estilo da loja é incrível. (E diga-se de passagem comprei um tênis que eu estava PRECISANDO real, porque as botas que eu levei estavam me matando!

terceiro dia

No terceiro dia eu tinha um horário marcado na Kleinfeld, sim na loja onde se passa o reality show Vestido Ideal! Marquei um horário não porque vou casar (ainda), mas porque eu e a Fabi queríamos buscar inspirações e tendências por lá. Passei um dia de noiva! haha Fui atendida pela Robin, uma vendedora super gentil, ela fez uma entrevista comigo para saber que tipo de vestido eu gostaria de experimentar e me trouxe opções lindíssimas!

Foi muito bacana conhecer a loja, o atendimento é impecável e os vestidos são maravilhosos! Vocês podem esperar muitas mudanças e melhorias na Bárbara Boutique daqui pra frente. A viagem teve um bom rendimento profissional e muito enriquecedor. ❤

Enfim, amei NYC e com certeza voltarei para conhecer com mais calma e conhecer a Estátua da Liberdade que não deu tempo. 😦 .

Depois fui para Washington DC visitar a Thata que está morando lá e num próximo post vou contar tudo como foi e o quanto amei com toda a alma cada pedacinho da terrinha do Obama.

Beijinhos e até a próxima! :*

Anúncios

2 comentários sobre “Nova York – Trabalho e Turismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s