Detox | Dicas para desinchar

Se você é como eu e seu maior problema da VIDA é o inchaço, vem comigo que vou dar algumas dicas que pra mim funciona maravilhosamente!

Eu estou cansada de saber que estou acima do peso, mas uma das coisas que mais me incomoda é o inchaço, chego a engordar 2kg de um dia para o outro. Além da retenção de líquido tenho sérios problemas intestinais que demandam uma super atenção. Então segue a minha rotina para desinchar e, claro, com opções vegetarianas. Meus detox não constumam ser 100% líquido, porque convenhamos que é bem difícil, mas eu normalmente adapto o cardápio que minha nutri passava com elementos que sei que dão certo pra mim.

Como sou Home Office eu acordo mais tarde, quase na hora do almoço rs, mas eu faço um mini café da manhã antes de almoçar para não pular as refeições, então tomo Garcínia manipulada, mas deve ter em lojas naturebas para vender, é um produto originado de uma fruta que atua como o café, ou seja, estimula o cérebro a inibir o apetite e depois tomo um suco natural, eu indico melancia com gengibre (melancia é minha melhor amiga nesses dias), porque além de ser diurético junto com o gengibre atua como termogênico.  No almoço, normalmente, (quando estou fazendo detox) sigo a orientação que minha nutri passou há um tempo, como 1 ovo, salada e legumes. Outra opção que eu amo é beringela assada com tomate, queijo e orégano.

dieta-detox-melancia

Durante o dia eu incluo fibra na minha dieta por causa do meu problema “banheirístico” hahaha, eu tomava Floraliv, hoje eu tomo o Enter Fiber que é maravilhoso e deu mais certo para o meu caso, mas como são duas opções caras eu indico vocês darem uma procurada nas opções de receitas com aveia da dieta Dukan, tem uma panqueca de aveia com canela que dá um bom café da tarde. Se você também tiver problemas com intestino, não deixe de procurar um médico e ver quais são as melhores soluções para o seu caso e, sério, beba muita água! Parece clichê, mas água é fundamental, principalmente pra quem está ingerindo fibra!

dieta-fibra-dukan

A janta pode ser um repeteco do almoço ou às vezes eu tomo um shake da Herbalife, especificamente o de Doce de Leite que é DOOOOOCE! Faz passar minha vontade de comer uma barra inteira de chocolate! 😀 É mara!

Isso é uma rotina minha, mas você pode adaptar ao seu gosto. Algumas dicas bacanas também é que nesses dias antes das festas que você tire o glúten (farinha branca no geral), refrigerante e doce. Isso já faz uma grande diferença. Deu fome nos intervalos de refeições? Toma um suco natural, come uma fruta (de preferência diurética), tome um café ou coma bolachinhas sem glúten. O chás também são grandes aliados para quem quer desinchar e eu deixo uma receita de um infalível que já postei aqui no blog neste link.

dieta-detox-fim-de-ano

Junto com a dieta “detox” eu faço procedimentos estéticos que me ajudam bastante a desinchar e diminuir as celulites. Faço com a Caroline Rofino: Velox e massagem modeladora e pra mim dá muito certo. Inclusive, a Carol está com uma super promoção de fim de ano se quiser conferir os pacotes e preços clique aqui que está um bapho…já marquei meus horários para este mês! Se quiser marcar também entra em contato pelo whatsapp dela: (14) 99719-9004.

Espero que vocês estejam lindas e felizes com vocês mesmas neste fim de ano! Desejo que vocês possam se amar cada vez mais no próximo ano! Beijinhos!

Anúncios
Publicado em: Moda

Um comentário sobre “Detox | Dicas para desinchar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s