Para tudo!

Aí ó, precisava de um desabafo aqui, passou muito rápido esse ano, muitos acontecimentos, muitas mudanças, e o final não chega. To achando que o ano que vem  tinha que ser melhor, e tinha que começar amanhã. Kkkkk
Voltando pra realidade, eu tive um clique a semana passada sobre o quanto de dinheiro eu gastei e o tanto do caminho que eu desviei. Acho que alguns objetivos vão mudando quando chegam perto de serem alcançados e principalmente que a gente muda no caminho. Então eu resolvi que esses objetivos eu não quero mudar. Consciência e disciplina são coisas que fazem maravilhas na vida da gente, e se fosse fácil eu não tava aqui com esse mimimi que vocês talvez nem tenham paciência de ler até o fim hahaha. Dito isso, resolvi estipular antecipadamente 2 desejos de ano novo que vou me empenhar para alcançar.

-1💸: gastar menos 
A economia em crise e eu comprei mais um sapato. Lindo. Que foi um encontro de almas, ele é Pink, e confortável e mega útil no dia a dia. Penso num sapato Pink há uns 3 anos, cada roupa que combina um sapato Pink me fazia pensar nele de novo, mas to chateada… Não fui à loja pra isso, tenho vários sapatos, e ja tinha gastado na mesma semana. Cancelei meu cartão mês passado e tão rápido ele voltou já tenho uma fatura idiota pra pagar. Consegui a disciplina de tomar conta da minha vida financeira quando decidi trabalhar menos horas no meu dia. Ganhando menos eu gastava menos e conseguia um planejamento excelente do dinheiro. Na  época só investia em crescimento pessoal, era meio entediante nunca comprava nada =T era conta na nutri, mercado, terapia e academia… Mas minha vida parecia mais simples.
Aplicação: Quero voltar a me manter contida e “precisar” menos das coisas novas, aproveitar as coisas boas e grátis da vida e guardar dinheiro na poupança pros meus planos. E agora pagar minha fatura nova, aff.
O que eu preciso fazer: Evitar o cartão de crédito, e shopping e lojas de roupas. Mayra paracetaloka hahahah, Consigo sim, já fiz uma vez faço de novo, e que Deus permita que dessa vez dure. EEEE talvez eu compre coisas extremamente se eu precisar ok? Precisar messssmo, de necessidade, a provação é parar com o encantamento e com coisas supérfulas. Mudar os valores.

-2🍎: Voltar a fazer minha alimentação ser louvável e honrosa kkkkkk
Emagreci? Sim. Só comi folhas e frutas nesse período? Não. Bem hipócrita da minha parte seria dizer que eu era completamente regrada na dieta da nutri. Mas eu seguia uns 70% e era feliz. Saía com os amigos e regulava as minhas comidas. Ninguém morreu. Ok também, pensar que quanto menos falta pra chegar lá, mais difícil é, cada profissional que eu encontro no caminho diz que daqui pra frente emagrecer é mais difícil por N motivos…
No começo eu fazia a dieta sem contar com perder peso obvio e rápido (vou fazer um post contando), quero voltar a ser feliz comendo melhor do que eu estou comendo hoje, e espero que o resultado disso venha a ser emagrecer mais. Autoestima e autoimagem são subestimadas pelas pessoas. Faz uma baita diferença na vida da gente se sentir a favor do que a gente é, e eu quero isso pra mim: me reconhecer.
Aplicação: Fazer minha própria comida e optar pelo leve quando não for possível a marmita de casa, beber água, lembrar cada momento que eu não preciso de muito pra matar a minha necessidade de alimento e que eu preciso de muito pra matar minha necessidade de nutriente. Comida é remédio gente =)   

Vou começar com um prazo como desmame e tentar registrar 100 dias de prática desses novos hábitos. Prometo tentar não comprar mais nada que eu não precise muito, espero que as pessoas me entendam e me ajudem dando muitos presentes haha (brinks gente). Tenho que parar de preguiça e fazer meus lanchinhos e marmitas com antecedência, pra renderem. Começando agora, e contando os 100 dias a partir de janeiro.  Aqui no blog posto alguns dos looks reinventados. Não tenho um armário mara do uasz ❤ então os looks do dia vão ficar só com as composições votadas  pelazamigas no insta e snap e ao final do desafio eu posto todos num post lindo do amor ❤ok?

Acompanhem lá : 📷mayzferraz e 👻mayrazan 
hum, Pra quem leu tudo beijo ;D Pra quem não leu tudo bem hahaha, beijo também =*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s