Projeto #tchauculote | O que é Velox?

O verão está chegando e está mais do que na hora de começar os projetos… projeto verão, projeto emagrece que fecha e por aí vai! rsss O meu é o projeto Tchau culote! Pra quem me conhece há anos sabe que engordei em torno de 20kg nos últimos anos e, acredite, não tem sido fácil. Eu me inspiro em cada uma das blogueiras que sou fã, inclusive, caso vocês não conheçam a Paula Bastos do Grande Mulheres, sou fã dela há anos e apesar de nunca ter sido considerada gorda, eu sempre me inspirei na coragem e no amor próprio que ela defende em seu blog. E, claro, muitas outras que tem uma rotina de alimentação e exercícios que eu gostaria muito de ter.

Acontece que eu não estou mais me sentindo bem com o meu peso e estou na luta para conseguir manter uma dieta e ao mesmo tempo estou me tornando vegetariana, e não é nada fácil! Talvez quando a Mayra escrever sobre o projeto dela aqui no blog eu me inspire em como ter determinação, afinal, ela emagreceu sei lá quantos kg, mas foram muitos que vocês vão poder acompanhar em breve.

Mas o fato é, conheci a Carol Rofino que prometeu diminuir meu culote com um tal de aparelho chamado Velox! Ele é um aparelho ultrassom de alta potência que além de diminuir medida e gordura localizada, também atua na redução de celulite. :O

velox_estética_celulite

O Velox calcula o tempo e a intensidade que deve agir em cada caso, então a Carol passa um gelzinho na área que será feita o procedimento e começa a fazer movimentos circulares, é indolor e no máximo você sente um calorzinho vindo do aparelho bem suave. Se vocês quiserem me adicionar no Snapchat, por lá eu conto um pouco toda semana sobre o tratamento. (Snap: tamellen)

image

Após passar o Velox nas áreas de atuação, a Carol faz uma massagem hiper, super, mega, blaster modeladora e finaliza com drenagem local. Sério, fui capaz de sentir na hora que tinha diminuído alguns poucos centímetros! Mas já amei! A dica que a Carol me deu e estou colocando em prática é fazer o procedimento e depois ir à academia, de acordo com ela isso faz com que o tratamento seja potencializado!

Se você se interessou nesse procedimento e quer fazer uma avaliação do que é mais indicado para o seu corpo, entre em contato com a Carol pelos telefones (14) 99719-9004 | 98111-9007. Vocês leitoras do blog tem descontos especiais! ❤

 

Em breve volto com mais novidades sobre o projeto! Beijinhos!

Anúncios

3 comentários sobre “Projeto #tchauculote | O que é Velox?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s