Batom líquido mate Bourjouis ( à procura da textura perfeita)

Promessa é dívida!
Falei no meu snap que ia fazer post sobre o batom líquido mate da Bourjois e cá estou! (Quem quiser me seguir lá meu usuário é tamellen).

Eu sou louca por batom mate, mas tenho pavor daqueles que deixam a boca ressecada e que depois de algumas horas craquela. Por isso eu estava em busca do batom mate perfeito até que parei na D’azur (uma loja de perfumes importados que tem no Bauru Shopping) para provar os da Bourjois, não é tão barato, por isso eu não comprei logo de cara, dei uma volta no Shopping, voltei pra casa depois de horas e quando me olhei no espelho o batom estava intacto e com uma textura aveludada maravilhosa!

Voltei à loja e comprei a cor 05 Olé Flamingo (o da direita na foto) e alguns dias depois ganhei o 09 Happy Nude Year (o da esquerda na foto) do meu namorado.

Cor 05 - Olé Flamingo

Cor 05 – Olé Flamingo

Cor 09 - Happy New Year

Cor 09 – Happy Nude Year

Eu li em algum blog que o batom era difícil de passar, mas eu não achei, inclusive, achei fácil. Ele demora um pouco para secar então dá para corrigir caso você erre. Eu gostei bastante, apesar de não ser barato, e ele cumpri o que promete nas questões de textura aveludada e durabilidade.

Se você não for de Bauru na Sephora e Dafiti tem todas as opções de cores por R$54,90 e diga-se de passagem que a Dafiti está com promoção e alguns estão por R$44,90.

Me segue lá no Instagram: @tamylinellen que eu vou postar algumas outras fotos que fiz com o batom.

Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s