Cabelitcho Novo

Oi gente!

Acho que é meu primeiro post sozinha por aqui.  Pra quem não me conhece ainda eu sou a Mayra ^^

Mas então, vim falar de cabelos.

Já tive cabelo comprido na adolescência, mas recentemente andava cortando sempre na altura do ciricutico sabe? Aquele comprimento que te irrita toda TPM, e vc sem paciência de esperar a fase do ciricutico passar vai lá e corta? Hahaha, então…Daí que desde o último corte de ciricutico eu resolvi que queria cabelo comprido de novo. Foi um processo…E demorou 😦  O fato é que pra ele crescer e ficar bonitão, eu desencanei de fazer qualquer coisa além de tirar pontas de vez em quando e hidratar quando eu lembrava.

Tudo lindo? An hãm. Tudo crescido? An hãm, tudo monótono ? AN HÃÃÃM… hahaha. Resolvi ficar meio loira, mas veja, meu tom de pele é meio oliva nessas épocas do ano e tive experiencias ruins com loiros na família, então, quando eu digo que vou ficar meio loira é por que eu vou dar uma iluminada né…Gosto de ser morena.  Pesquisei um milhão de referências,  fiz teste de tom de pele, lembrei do loiro errado da minha irmã (sorry thathá) fiz umas montagens engraçadas no photoshop (virei  Mayra Sato, Mayra Vasconcelos, Mayra Paes Leme, e não hahah não vou mostrar).

– Minhas referências de cor:

ombrè-hair

Bom, resumindo, depois de umas 3 TPMs fui lá fazer. Já tinha feito as famosas pontas ombré algum tempinho atrás numa cabeleleira amiga também, mas ainda tava com o ciricutico me pegando…Eis que durante o bazar, a linda da Duci (pra quem não ta sabendo, ela é dona do salão Star cabelo e estética, onde foi o evento mês passado) topou fazer  pra mim essa enloirecida wanna be que eu vou mostrar pra vocês.

Eu com cara de curiosa (tava enxaguando o tonalizante aqui)

O nome : Mechas Ombrè.

A parte funcional: A vantagem do ombré hair  é que não vem desde a raiz dos cabelos, então a gente tem a chance de mudar o visual sem se prender a necessidade de retocar sempre. Eu gosto dos tons mais quentes então mantive  o loiro amarelado, but é preferência minha, a Duci concordou que harmoniza  \o/.

O processo: A Duci descoloriu e tonalizou mechas alternadas e mais altas do que as que eu já tinha,  de acordo com o que eu tinha dito pra ela sobre a cor (muito pacientemente ela me ouviu no blabláblá do loiro da minha irmã, e de  como eu não queria nada platinado na minha vida e de iluminar só um pouquinho a franja e de dar uma glamurizada e um mimimi sem fim, obrigada Du pela paciência <3)

O capricho: No fim, pra tratar as madeixas, ela fez um selamento sem formol.  Fecha as cutículas, hidrata power e segundo a Duci dura em média  2 meses dependendo da manutenção.

-Olha o antes e depois:

Espero que tenham gostado pessoal, eu tô sinceramente apaixonada pelo meu cabelitcho novo meio loiro sem deixar de ser moreno. A Duci foi incrível do começo ao fim! Atendimento personalizado, simpatia, disposição, aceita sua opinião, respeita seu gosto, te escuta e ta aí o resultado! Eu amei \o/

loira    star-cabelo-estetica

Pra quem se interessou no trabalho da Du, o salão fica na Rua Ibrahim Nobre n.5-29  Aqui no face  também!

Beijoooos ;*

Anúncios

5 comentários sobre “Cabelitcho Novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s