Pink Stick – Protetor solar em bastão

O Pink Stick é um protetor solar em bastão com FPS60 da marca Pink Cheeks. A ideia do produto é proteger a pele contra os raios ultravioletas e especialmente durar no seu rosto enquanto pratica alguma atividade física, já que ele é resistente à água e suor. Dá para praticar qualquer tipo de exercício físico, inclusive natação já que a resistência à água é de 100% após 40 minutos dentro dela.

face quadrado monica

Além disso, o produto oferece 5 opções de tonalidades mais o incolor que combinam com os diferentes tons de pele e ajudam a uniformizar as imperfeições.

Eu testei o produto, tanto o incolor quanto a opção do tom da minha pele e, obviamente, ele é sim um pouco oleoso já que ele tem resistência à água, mas em compensação achei bem menos oleoso do que os protetores convencionais. Então se você quer um produto de longa duração e com uma boa proteção solar para praticar seus exercícios tanto ao ar livre quanto dentro de uma academia esse é uma ótima opção.

C360_2015-05-20-02-11-55-125

Aqui em Bauru você encontra o Pink Stick na Mônika Pasquarelli, vou deixar o endereço e telefone para quem se interessar, se você não é de Bauru deixo também a loja online para você pedir o seu.

Mônika Pasquarelli

Whatsapp: (14) 98181-8777

Endereço: Rua Virgílio Malta, 13-79

Loja online: http://venise.com.br

Beijinhos!
http://www.instagram.com/tamylinellen

Anúncios

4 comentários sobre “Pink Stick – Protetor solar em bastão

    • Tamylin disse:

      Oi, Janaína! Desculpa a demora pra responder. Como eu não sabia essa informação eu pedi pra dona da loja que vende procurar saber com a marca. Está aqui a resposta que eu recebi: Vamos lá: Sobre sua questão, gostaria de informá-la que o Pink Stick é um fotoprotetor composto por filtros químicos nobres e filtros físicos que se complementam para oferecer altíssima proteção contra os raios UVA e UVB do sol.

      Os filtros químicos são formados por moléculas orgânicas capazes de absorver a radiação UV (alta energia) e transformá-la em radiações com energias menores e inofensivas ao ser humano. A combinação de diferentes tipos de filtros químicos amplia o espectro de ação dos filtros e torna a proteção mais segura e confiável.

      Os filtros físicos são representados pelo Dióxido de Titânio. Esses filtros representam a forma mais segura e eficaz de proteção, pois formam uma camada sobre a pele que reflete e/ou dispersa os raios UVA e UVB sem absorvê-los. Portanto, apresentam baixo potencial de irritação.

      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s